A queen está on e o mês de fevereiro está aí para provar. No domingo (11/02), Beyoncé movimentou o mundo da música ao anunciar “Act ii”, para 29 de março, que promete ser uma continuação do aclamado “Act I: Renaissance”. Para não deixar todo mundo com água na boca, a diva já divulgou duas das 16 faixas do novo álbum, ’16 Carriages’ e ‘Texas Hold ‘Em’, disponíveis nos streamings.
Vale lembrar que o Act I, lançado em 2022, trouxe uma combinação de estilos como house, disco, funk, R&B, dance e tantos outros gêneros, e rendeu a Bey nada menos que quatro estatuetas do Grammy – além de ter sido indicado a Álbum do Ano. Sem falar na turnê icônica que deixou a gente babando e sonhando em ver a diva em terras brasileiras.
Confira o Official Lyric Video de Texas Hold’Em
Confira o Official Lyric Video de 16 Carriages
Também neste mês, a cantora anunciou oficialmente, no Instagram, o lançamento da Cécred, sua marca de haircare, no dia 20 de fevereiro. Tudo indica que o novo empreendimento foi desenvolvido especialmente para cabelos crespos e cacheados. Ano passado, ela fez um post antecipando que entraria para este mercado, e contou como foi crescer no salão de sua mãe, Tina Knowles, e como isso a inspirou.
“Quantos de vocês sabiam que meu primeiro emprego era varrer cabelo no salão da minha mãe? O Destiny’s Child começou se apresentando para clientes enquanto eles estavam arrumando o cabelo. Fui exposta a tantos tipos diferentes de mulheres empreendedoras no salão dela. Vi em primeira mão como as maneiras como nutrimos e celebramos o cabelo podem impactar diretamente nossas almas. Eu a vi curar e servir a tantas mulheres. Tendo aprendido tanto em minha jornada capilar, sempre sonhei em dar continuidade ao seu legado. Mal posso esperar para que você experimente o que tenho criado”.